Fascination Sobre Lélio Junior

A 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões seria a 14ª participaçãeste de Lé especialmentelio Júnior e a quinta do Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada pela MEM Motorsports, também tinha tudo de modo a ser promissora: um motor v8, utilizando câmbio sequencial e amortecedores importados, este qual, teoricamente, a equiparia aos carros FIA.

Enrico Amarante e Breno Rezende foram os vencedores da especial entre ESTES competidores Destes UTVs, ao completarem ESTES 226 quilômetros em 2h54min50s, marca exclusivamente 39 segundos melhor em relação aos segundos colocados do dia, Edinardo Filho e Lauro Sobreira.

Este administrador da massa falida do grupo disse deter notícias sobre a ligaçãeste entre o Grupo Coral e a Umanizzare e disse qual vai pedir judicialmente informações A cerca de ESTES apenascios da empresa.

Nos quadriciclos, a vitória do dia ficou usando George Ximenes, qual após enfrentar problemas na quinta-feira, triunfou através quarta vez nesta edição do Sertoes ao fechar a especial em 3h17min49s, batendo Wescley Dutra, este segundo Ainda mais rápido, em 2min34s.

Como será uma etapa maratona, os competidores deterão apenas um abastecimento e meterão ESTES seus veículos pelo Parque Fechado. ESTES pilotos DE motos, quadris e UTVs farão a manutenção isento arrecadar nenhum apoio externo.

Cadastrar Sua inscriçãeste foi realizada com sucesso! Fique ligado pelo seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

Segundo ele, se a ligaçãeste entre a Umanizzare e este Grupo Coral ficar comprovada, haveria a hipotese de requerer a transferência de recursos da empresa de que administra ESTES presídios pelo Amazonas para quitar parte dos débitos do conglomerado goiano. "Caso haja essa comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim", afirmou Almada.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de o site, por favor, clique cá para entrar em contato comigo.

Foto: Magnus Torquato Este piloto Rafael Cassol ressalta a confiança no carro volante através Giaffone: “Este buggy responde amplamente bem aos comandos, é rápido e estável. A equipe está trabalhando cada POR DIA Ainda mais para ganharmos tempo”.

Após 3 especiais, a liderança do Sertões nas motos pertence a Tunico Maciel, de que acumula 11h21min16s, marca de que este coloca 6min29s à frente de Jean Azevedo, este segundo colocado.

Após um deslocamento por asfalto, a especial começa em uma zona agrícola, seguindo por estradas sinuosas por méPOR DIA encontre mais informações velocidade usando trechos usando muitas depressões.

Após um deslocamento por asfalto, a especial começa em uma zona agríbatida, seguindo por estradas sinuosas do média velocidade com trechos com muitas depressões.

Números apontam: este País do futebol tem poucos imigrantes Grudou ESTES dedos? Saiba saiba como remover a cola 'Farra das multas' é mentira: elas nãeste ficarão Muito mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

Nãeste deu de modo a este Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, presentemente há pouco, deixar a disputa do 25º Rally Destes Sertões, pela categoria Prototippos-T1. Depois de atravessar por problemas por superaquecimento, no primeiro dia por deslocamentos, e do uma quebra do diferencial por desgaste no início da maratona, em o segundo POR DIA de especiais, Este momento foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido pela MEM Motorsports, realizando utilizando de que o carro da equipe ficasse parado pelo sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *